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 Grupo GM7

ARENAS DE BEACH TENNIS APOSTAM EM INOVAÇÃO E ALTA TECNOLOGIA

A inteligência em Digital Signage e os painéis de led se destacam nas arenas de Beach Tennis, promovendo encantamento e inovando na comunicação

A inteligência em Digital Signage proporciona interatividade e encantamento nas quadras de Beach Tennis. Considerando o meio externo, os painéis de led são a escolha perfeita, com um mobiliário moderno, resistente às mudanças climáticas e com o tamanho ideal para uma excelente visibilidade tanto dos jogadores quanto da torcida – e até mesmo da rua.

Uma solução que oferece alta tecnologia com estratégias inteligentes de comunicação. “Ao posicionar o painel de led dentro de uma quadra, você automaticamente chama a atenção das pessoas para o conteúdo inserido”, afirma Carlos Sena, Gerente de Vendas na área de Digital Signage do Grupo GM7. O conteúdo é um pilar essencial para se comunicar de forma eficiente com o seu público. Pensando nisso, a GM7 disponibiliza, além do hardware, o software de Digital Signage, no qual é possível gerenciar todos os conteúdos e atualizar as informações em tempo real. A empresa também conta com uma equipe de criação, a Infinity Design, com conteúdos em motion graphics e animações em 3D.

“Durante os torneios, por exemplo, uma ótima maneira de dar destaque aos patrocinadores é inseri-los no painel. E você pode dar menos ou mais destaque, dependendo da cota de patrocínio”, fala. Além disso, é possível usar o software a seu favor e se comunicar com a torcida, adicionando as categorias e ganhadores. Uma outra forma de aproveitar a solução é inserir conteúdos de interesse dos alunos, como horário de aulas e horário de funcionamento, como também informações relevantes relacionadas à saúde e qualidade de vida. O painel de led acaba indo além e entrega uma comunicação inteligente durante todo o dia.

Para inovar na sua arena de Beach Tennis com o melhor mobiliário e software de conteúdo do mercado,
solicite um orçamento com Carlos Sena: 19 97418-1588.

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Os temas foram abordados durante o 10ª Retail Conference, realizado na terça-feira, 04, pela ACIC. O objetivo do evento, ocorrido na Expo D. Pedro, é nortear os varejistas acerca das principais tendências internacionais para o setor e fomentar as vendas, mantendo os empregos
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Por suporte GM 11 ago., 2022
Alguns fatores são essenciais para impactar os clientes da melhor forma e atribuir valor à sua marca com a sinalização digital. A Times Square é referência quando se trata de sinalização em led. Os enormes painéis comunicam de forma assertiva a sua mensagem, ao mesmo tempo que chamam atenção das pessoas. Com o avanço da tecnologia, as possibilidades de comunicação aumentaram e adquirir telas com esses tamanhos ficou ainda mais fácil. É possível dizer que a tecnologia em led revolucionou o mercado de digital signage.
03 ago., 2022
De acordo com “State of API Economy 2021” do Google, 32% das organizações relataram um aumento nos investimentos em transformação digital, enquanto 16% dizem que mudariam completamente as estratégias para se tornarem empresas digitais. A partir disso, conheça abaixo as 5 principais tendências de Digital Signage. 1. Interatividade As tecnologias interativas vieram para ficar. Depois da pandemia, empresas de varejo, por exemplo, se reinventaram e ofereceram ao cliente uma nova alternativa. Hoje, a maioria dos restaurantes disponibilizam cardápios digitais, a fim de reduzir ao máximo o contato com o cliente, prezando pela segurança ao mesmo tempo que proporcionam uma nova experiência. É possível utilizar a sinalização interativa em lojas, restaurantes e hotéis, para realizar o pedido do cliente e automatizar o atendimento, fazendo com que a experiência do consumidor seja ainda mais agradável. 2. Integração As APIs sofreram um aumento exponencial nos últimos cinco anos. Essa tendência reflete ativamente no varejo, um setor que busca cada vez mais novas formas de ampliar os dados disponíveis para fortalecer a sua vantagem competitiva. Portanto, os varejistas podem integrar ainda mais as APIs, uma vez que ajudam em tarefas como login e registro de usuários, acesso e armazenamento de arquivos, modificação do banco de dados, mensagens para cliente e muito mais. 3. Experiência do cliente e Smart Retail De acordo com a Accenture, 77% dos CEOs afirmam que planejam mudar a forma de como suas empresas interagem com os clientes, em paralelo, 54% dos consumidores não estão satisfeitos com a experiência do cliente. Nesse cenário, o grande foco é priorizar estratégias de varejo inovadoras, com o uso de tecnologias interativas - como telas sensíveis ao toque, mesas ou videowalls – e até totens de autoatendimento para pagamento. É importante simplificar e agilizar o processo de compra. 4. QR Codes Já instaurados na grande maioria dos estabelecimentos, os QR Codes fornecem uma conexão fácil e excelente entre telas digitais e smartphones. Através desse código, é possível prever o funcionamento de uma campanha e, assim, criar novas estratégias de marketing. Podem ser usados como forma de pagamento ou ser direcionados para um conteúdo específico, como landing pages, sites, redes sociais ou telefone para contato. 5. Metaverso O Metaverso será uma grande parte da economia mundial e o digital signage contribui para esse crescimento, transformando a experiência digital de cada usuário. A produção de conteúdo direcionada para promover serviços e produtos estará cada vez mais imersiva nesse cenário. Algumas empresas já aderiram à tecnologia, como o Fortnite, que já arrecadou US$ 1 bilhão como parte de seu plano de crescer no Metaverso.
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