Blog Layout

 Grupo GM7

Dalben investe em Digital Signage com software GM7

Com 40 telas e seis painéis de LED, GM7 cria um dos mais bem sucedidos cases de sinalização digital em varejo de supermercados no Brasil

A rede Dalben Supermercados inaugurou (junho/2021) na cidade de Valinhos, em São Paulo, a quarta unidade da marca. Com um conceito inovador implantado pela GM7, o projeto integra toda a tecnologia de Digital Signage e chega como um dos mais bem sucedidos cases de varejo de supermercados no Brasil. Reconhecida pelas campanhas e ações de marketing, a empresa campineira aposta na estratégia de comunicação eficaz para promover experiências dinâmicas aos clientes e obter receitas extras.

Com 40 displays profissionais – Large Format Display (LFD) –, e seis painéis de LED, sendo dois em formato U, todos os monitores são operados com o software GM7 Signage, que oferece um grande poder de personalização dos conteúdos. Juntas, as outras três lojas do Dalben em Campinas contam com 60 telas.

Segundo Carlos Senna, Sales Manager da GM7, a nova loja da rede Dalben pode ser vista como um modelo para o mercado e será um exemplo bem-sucedido de solução em Digital Signage. “Estamos orgulhosos do nosso trabalho e da nossa parceria com o Dalben. Temos uma estrutura robusta de Digital Signage com tecnologia de ponta que, além de comunicar e informar os clientes, oferece uma gama de possibilidades de negócios para o supermercado”, conta.

De acordo com a diretora de marketing da rede Dalben e vice-presidente de varejo do POPAI Brasil, Fernanda Dalben, o supermercado foi projetado para ser referência e expandir a abrangência da rede na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A profissional entende que, quando bem estruturada, a sinalização digital torna-se uma parceira eficiente para a comunicação direta com o público.

A estratégia de mídia chama atenção por apresentar agilidade na atualização de ofertas, campanhas e notificações, interatividade, flexibilidade e altos níveis de engajamento e retenção dos clientes. A alternativa ainda permite que marcas e empresas impactem o consumidor e agreguem valor às campanhas publicitárias, com propostas exclusivas e criativas.

“O objetivo dessa grande inovação no setor supermercadista é transformar a experiência de compra dos clientes desde o início da sua jornada na loja física, promover marcas e promoções dos fornecedores, bem como integrar a comunicação de marketing por meio de multi-telas e muita tecnologia”, ressalta Fernanda.

O empresário Giovanni Maddaloni, CEO Founder da GM7, explica que as redes de supermercado devem apostar cada vez mais em tecnologias de Digital Signage, criando experiências e fidelizando seus clientes. “A rede Dalben é parceira da GM7 há anos e juntos estamos apostando no encantamento para incrementar cada vez mais a experiência de compra. Essa nova loja está incrível e tenho certeza de que a sociedade vai vivenciar bons momentos no espaço. Quando olharem para uma de nossas telas, espero que sintam um pouco dessa energia”, disse.

A Flagship Store tem área de 16 mil m², mais de 3 mil m² de área de venda e 250 vagas de estacionamento. A loja ainda possui um painel de LED na fachada, com mais de 950 polegadas, que também é operado com o software da GM7.The body content of your post goes here. To edit this text, click on it and delete this default text and start typing your own or paste your own from a different source.
Por suporte GM 10 de agosto de 2023
A Ascensão da mídia de varejo impulsionada por dados e a convergência com a sinalização digital estão remodelando o cenário publicitário, oferecendo uma experiência de compra altamente personalizada e inovadora
Por suporte GM 9 de junho de 2023
Descubra como o digital signage está revolucionando a forma como as informações são transmitidas em locais públicos e privados
13 de abril de 2023
A Gouvêa Experience realiza, entre os dias 18 e 19 de abril, em São Paulo, a primeira edição do Digitail
10 de abril de 2023
A tecnologia pode estabelecer uma cultura que represente o valor da empresa, com layouts criativos e atualizações em tempo real
Por suporte GM 12 de janeiro de 2023
A inteligência em Digital Signage e os painéis de led se destacam nas arenas de Beach Tennis, promovendo encantamento e inovando na comunicação
Por suporte GM 11 de outubro de 2022
A Allied Market Research divulgou um relatório prevendo que o mercado global de displays crescerá para US$ 216,3 bilhões até 2031
10 de outubro de 2022
Os menus digitais proporcionam uma experiência única para o cliente, ao mesmo tempo que auxiliam no faturamento dos restaurantes
Por suporte GM 10 de outubro de 2022
Os temas foram abordados durante o 10ª Retail Conference, realizado na terça-feira, 04, pela ACIC. O objetivo do evento, ocorrido na Expo D. Pedro, é nortear os varejistas acerca das principais tendências internacionais para o setor e fomentar as vendas, mantendo os empregos
Por suporte GM 10 de outubro de 2022
Após dois anos, evento mobiliza o ecossistema de consumo, comércio e varejo do Brasil; está edição foi figital (presencial e online) com painéis, debates, expositores e oito estudos inéditos
Por suporte GM 11 de agosto de 2022
Alguns fatores são essenciais para impactar os clientes da melhor forma e atribuir valor à sua marca com a sinalização digital. A Times Square é referência quando se trata de sinalização em led. Os enormes painéis comunicam de forma assertiva a sua mensagem, ao mesmo tempo que chamam atenção das pessoas. Com o avanço da tecnologia, as possibilidades de comunicação aumentaram e adquirir telas com esses tamanhos ficou ainda mais fácil. É possível dizer que a tecnologia em led revolucionou o mercado de digital signage.
Mais Posts
Share by: