Grupo GM7

Sinalização digital é tendência para o setor da saúde


Estratégia de comunicação está entre importantes ferramentas para melhorar a experiência do paciente, do visitante e da equipe hospitalar

Em tempos de pandemia, mais do que nunca, a informação precisa ser imediata e eficaz. Usar telas digitais para promover o fluxo de comunicação é uma maneira sustentável, inteligente e econômica de transmitir mensagens e aproximar uma marca do seu público-alvo. Expert em digital signage, a GM7 é referência no segmento e otimiza o serviço de tecnologia e conteúdo em hospitais e demais estabelecimentos relacionados à saúde.

Além de melhorar, com notícias e orientações, a experiência de pacientes e visitantes que aguardam na sala de espera, a sinalização digital pode auxiliar a equipe hospitalar com informações diárias e organização de cronogramas de atividades. A possibilidade de fazer inúmeras alterações no conteúdo divulgado em um curto espaço de tempo garante eficácia e agilidade em todo o processo de comunicação interna.

A alternativa também fornece às instalações de saúde uma oportunidade adicional de receita. De acordo com o empresário Giovanni Maddaloni, CEO Founder da GM7, ao promoverem produtos, serviços e eventos de clínicas e hospitais, as telas digitais informam e impactam o público de maneira extremamente assertiva, sem serem vistas como estratégias agressivas.

“A tecnologia digital signage chegou para promover uma comunicação integrada e conectar o mundo físico ao digital. Com soluções inteligentes, a GM7 oferece o que há de mais inovador nesse mercado e conta com uma equipe especializada para entender e atender a necessidade de cada cliente. Promovemos experiências personalizadas e o setor da saúde está entre alguns dos que mais podem ganhar com isso”, ressalta Maddaloni.

Sobre o Grupo GM7

Fundado em 2004 pelo empresário Giovanni Maddaloni, o Grupo GM7 é um dos pioneiros em trazer ao Brasil a tecnologia Digital Signage, ferramenta de mídia digital out of home que mais cresce no País e no mundo. A empresa, que evolui no mesmo ritmo da tecnologia, é formada por três divisões especializadas em mídia digital. São elas: Digital Experience, Mídia Digital OOH e Infinity Design.

Referência em criatividade e inovação, o grupo utiliza todo know-how dos profissionais para oferecer aos clientes uma solução completa de Digital Signage. De acordo com Maddaloni, a conexão digital com harmonia entre hardware, software e conteúdo moderniza a comunicação e promove a transformação de ambientes comerciais em Omnichannel – estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar a vivência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com o público nos pontos de contato.

 “Costumo dizer que no mundo de hoje não estamos nem on-line nem off-line, estamos all-line. O espírito do Grupo GM7 vai ao encontro desse propósito: encantar através da solução digital, tão presente no nosso dia a dia. Com soluções inteligentes e assertivas, oferecemos o que há de mais inovador nesse mercado e promovemos experiências personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente”, ressalta o CEO Founder Giovanni Maddaloni.
Por suporte GM 10 de agosto de 2023
A Ascensão da mídia de varejo impulsionada por dados e a convergência com a sinalização digital estão remodelando o cenário publicitário, oferecendo uma experiência de compra altamente personalizada e inovadora
Por suporte GM 9 de junho de 2023
Descubra como o digital signage está revolucionando a forma como as informações são transmitidas em locais públicos e privados
13 de abril de 2023
A Gouvêa Experience realiza, entre os dias 18 e 19 de abril, em São Paulo, a primeira edição do Digitail
10 de abril de 2023
A tecnologia pode estabelecer uma cultura que represente o valor da empresa, com layouts criativos e atualizações em tempo real
Por suporte GM 12 de janeiro de 2023
A inteligência em Digital Signage e os painéis de led se destacam nas arenas de Beach Tennis, promovendo encantamento e inovando na comunicação
Por suporte GM 11 de outubro de 2022
A Allied Market Research divulgou um relatório prevendo que o mercado global de displays crescerá para US$ 216,3 bilhões até 2031
10 de outubro de 2022
Os menus digitais proporcionam uma experiência única para o cliente, ao mesmo tempo que auxiliam no faturamento dos restaurantes
Por suporte GM 10 de outubro de 2022
Os temas foram abordados durante o 10ª Retail Conference, realizado na terça-feira, 04, pela ACIC. O objetivo do evento, ocorrido na Expo D. Pedro, é nortear os varejistas acerca das principais tendências internacionais para o setor e fomentar as vendas, mantendo os empregos
Por suporte GM 10 de outubro de 2022
Após dois anos, evento mobiliza o ecossistema de consumo, comércio e varejo do Brasil; está edição foi figital (presencial e online) com painéis, debates, expositores e oito estudos inéditos
Por suporte GM 11 de agosto de 2022
Alguns fatores são essenciais para impactar os clientes da melhor forma e atribuir valor à sua marca com a sinalização digital. A Times Square é referência quando se trata de sinalização em led. Os enormes painéis comunicam de forma assertiva a sua mensagem, ao mesmo tempo que chamam atenção das pessoas. Com o avanço da tecnologia, as possibilidades de comunicação aumentaram e adquirir telas com esses tamanhos ficou ainda mais fácil. É possível dizer que a tecnologia em led revolucionou o mercado de digital signage.
Mais Posts